segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

GRANDE ESTREIA


9 comentários:

Anónimo disse...

Pois e já agora muita merda!!! (os entendidos sabemo que isto quer dizer)

Anónimo disse...

A Revista volta de novo a pisar os palcos da Tuna.
Parabéns Sérgio pela tua arrojada iniciativa.
independentemente do trabalho produzido, o retorno do espectáculo de revista na Tuna, é por si só, uma iniciativa louvável.
Todos sabem que não era desta forma que eu alimentava o regresso da revista à n/Colectividade, mas paciência, o que é importante, é que a revista está aí!

Anónimo disse...

Gostei. Gostei mesmo!Mas, mais importante do que gostar, foi ver a Revista à Portuguesa pisar de novo os palcos da Tuna pelo nosso Corpo Cénico.
A Revista foi sempre o ingrediente mais apetecido na n/Colectividade, e José Guimarães foi o homem que mais revistas escreveu e ensaiou na Tuna.Ele deixou-nos esse legado!
Desde o mandato do Américo Pinheiro,(1999/2000) com a realização de três revistas,a Tuna viveu um longo jejum nesta espécie de espectáculo, jejum esse quebrado com este magnifico trabalho de um jovem ensaiador que se atreveu e bem a dar um pontapé no status-quo que se vinha apoderando do n/Corpo Cénico. Parabéns Sérgio pelo trabalho realizado, parabéns Corpo Cénico pela forma brilhante com que actuaram, parabéns Filipe pelas letras das canções que estavam muito bem produzidas, parabéns Direcção pela forma como estais a saber remar contra a maré.
Que fique aqui bem patente o facto de a realização deste trabalho, não ser a vitória ou a derrota de quem quer que seja, ele é, sobretudo, a vitória da Instituição que soube ultrapassar um estigma que a vinha apoquentando.
Bem Hajam!

Anónimo disse...

Que bom este regresso... o teatro de revista regressou, como bom filho que regressa a casa. Apesar das dificuldades e depois de muito tempo de ausência foi com imensa satisfação que vi o espectáculo do passado sábado. Parabéns ao Sérgio Oliveira pela coragem e pela forma como nos presenteou com um espéctaculo do qual a Tuna só tem de se orgulhar. O blog "Todo o mundo é um palco" ao qual vou dando continuidade aguarda também a vossa participação. Espéctaculos como este enriquecem esta terra e estas gentes.
Parabéns!

Anónimo disse...

Parabens pelo excelente espectáculo que propocionaram aos sócios e amigos da colectividade.

Gilberto disse...

Em primeiro lugar como Associado,e depois como Dirigente desta casa que continua a ser um Marco da Cultura Popular em Vila Nova de Gaia,e fiel representante de Santa Marinha,dou os Parabens a todos os intervenientes no "É tudo revista"mas não posso deixar de inaltecer o trabalho do Jovem Sergio de Oliveira, afinal sempre havia projecto e bem pensado.
Para aqueles que tinham duvidas da capacidade de quem está na Tuna pedimos desculpa por se sentirem defraldados nos seus pensamentos.
Continuo a achar que todos juntos não somos demais.
Obrigado a quem sempre confiou naqueles que actualmente dom o rosto pela Tuna Musical Santa Marinha.

Anónimo disse...

Em primeiro lugar como Associado,e depois como Dirigente desta casa que continua a ser um Marco da Cultura Popular em Vila Nova de Gaia,e fiel representante de Santa Marinha,dou os Parabens a todos os intervenientes do "É tudo revista" mas não posso deixar de enaltecer o trabalho do Jovem Sergio de Oliveira. Afinal sempre havia projecto e bem pensado.
Continuo a achar que todos juntos não somos demais.
Obrigado a quem sempre confiou naqueles que actualmente dão o rosto pela Tuna Musical Santa Marinha.

Anónimo disse...

De repente,sem mágoa, sem rancor, sem ódio, todos se juntem numa só voz. VIVA a T.M.S.M.. UM ANO DE 2009 Cheio de Grandes Exitos. José Faria

Anónimo disse...

Muitos beijinhos,da Mariana e parabéns pela vossa revista.

Já vi duas vezes a vossa revista e estou ansiosa por ver outra vez.

E tenho os autografos de vocês todos.

Sinto-me muito feliz!!!!!!!!!!