terça-feira, 18 de setembro de 2007

83º Aniversário - Próximos Eventos

Caros amigos,

O nosso aniversário continua após um belo inicio com o Hasteamento da Bandeira e apresentação do espectáculo de Dança de Salão "Ensaio Geral".
Conto colocar, mal seja possível um slideshow com fotografias destes eventos.

Quanto às próximas duas semanas, podemos contar com:
Sábado, 22 de Setembro, 15h00

Romagem ao Cemitério

Como em outros anos, no Cemitério Paroquial de Santa Marinha, são lembrados todos os associados que já faleceram, sendo também oferecida uma placa a aqueles que faleceram desde o último aniversário.
Este ano será descerrada uma placa de homenagem a todos os sócios no Cruzeiro do Cemitério.

Sábado, 22 de Setembro, 17h30

Missa

No seguimento da cerimónia anterior, a Missa será realizada na Igreja Matriz de Santa Marinha.
NOTA: No programa de aniversário enviado pelo correio, a Missa vem anunciada as 17h00. No entanto esta realizar-se-á as 17h30. Pedimos desculpa pela gralha.



Sábado, 22 de Setembro, 21h30

Inicio dos torneios de jogos juvenis

Desde 2004 que os torneios para os sócios mais novos têm o seu lugar nos programas de aniversário da nossa Tuna. Este ano, com as modalidades de: matrecos, setas e pingpong.
É de salientar a curiosidade de este ano a aderência nos torneio para os mais novos ser maior que a dos sócios mais graúdos!


Sexta-feira, 28 de Setembro, 21h30

Grande Noite de Fados



Com um elenco que se prevê de luxo e apresentação de Manuel Monteiro, a Grande Noite de Fado irá ser, como todas as Noites de Fado da TMSM um grande sucesso.
Este espectáculo será depois transmitido pela Radio Clube de Matosinhos, no programa "Os Donos do Fado".
A reserva de mesas (4 pessoas) estará disponível a partir do dia 21 de Setembro, às 21h00 no bar da Tuna.
Ficamos a vossa espera!




1 comentário:

Anónimo disse...

Acontecem noites que deveriam ser intermináveis, como aquela que passamos com o recital de poesia dedicada a Zeca Afonso.
Foram várias as sensações de espírito vivídas durante o sarau. Ao som de "Grandola", vivi momentos de emoção, recuei 33 anos no tempo e recordei todas as nossas esperanças na luta por um Portugal melhor, mais solidário e de mais justiça social. Foi uma noite inesquecível que Carlos Silva e seus amigos nos ofereceram, pelo que é meu desejo agradecer o bom momento que nos proporcionaram.
Jorge Amieiro