domingo, 30 de setembro de 2007

Dia mundial do coração


Foi assim que terminou a manhã de hoje no Parque na Lavandeira. A verdade é que a fotografia não ficou lá muito bem, mas pelo menos revela o espirito alegre que se manteve durante toda esta iniciativa da Associação de Colectividades de Vila Nova de Gaia sobre o Dia Mundial do Coração.
O Grupo de Dança de Salão da Tuna deu uma mini aula de Bolero, Cha cha cha, Samba e Rock que foi do agrado de todos os presentes... Esperemos que para o ano la estejamos outra vez...!


Finalmente queria dizer que devido a um problema com a conta de e-mail, não tem sido possivel enviar o habitual mail de informação de actualização do blog. No entanto, mal se resolva, continuarei a envia-lo. Quem pretender receber, relembro para mandar um mail a solicita-lo para tunasantamarinha@gmail.com.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, ao fim de um ano lá vesti o meu fato de treino e no Parque da Lavandeira ensaiei umas corridas e aprendi com a aula do Sérgio a dançar o bolero, ou seja, aprender, aprender não consegui, mas já deu para arrastar os pés com a ajuda da minha colega da ACVNG, Maria dos Anjos.
Foi uma manhá bem passada, com forte redução do colesterol num parque magnifico e com uma introdução às Danças de Salão bem improvisada pelo Sérgio.
Para o ano há mais!
Jorge Amieiro

Unknown disse...

Dia Mundial do Coração
A nossa Tuna Musical de Santa Marinha, foi convidada para, este ano, juntamente com a Associação das Colectividades de Vila Nova de Gaia e umas dezenas de participantes, mostrar boas práticas e boas maneiras de manter em forma o Coração.
E devo dizer que o fez da melhor forma e com o sincero agrado de todos os presentes. O grupo de danças de salão, com a orientação e supervisão do Sérgio Oliveira, mostrou a toda a gente que dançar é uma das melhores formas de manter um coração saudável, para além de nos dar prazer. E bem o pode dizer o Jorge Amieiro, que se fartou de "dançar"(???), numa tentativa de cuidar do seu coração. Pena é que faça umas coisas a favor e outras contra.
Era bom que iniciativas destas, se repetissem mais vezes e não só uma vez por ano.
Parabéns á Tuna e aos seus elementos do grupo de danças.